6º Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020 – 1ª Rodada

Neste último final de semana aconteceu a abertura do Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020. Os jogos foram realizados no estádio Roqui Mancini, Campo da Mogiana com excelente público que por lá compareceu.

6º Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020
6º Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020

No sábado, dia 25 de janeiro, dois jogos; na partida de abertura jogaram Guaxupeanos versus Tequila/Nilson Automóveis. Um jogo muito disputado por duas equipes de alto nível técnico. Logo no início do jogo, aos 6 minutos, o jogador Pedrinho fez 1 a 0 para o Guaxupeanos, e esse foi o placar do primeiro tempo.

Durante a segunda etapa, no primeiro minuto, o jogador Jorge ampliou para o Guaxupeanos fazendo 2 a 0.  Após o segundo gol o técnico Sidney do Tequila/Nilson Automóveis fez algumas modificações que surtiram efeito, os dois jogadores que entraram ajudaram o time a chegar no empate. O primeiro gol aos 10 minutos o jogador Gato diminuiu, e aos 29 minutos Macarrão empatou o jogo, 2 a 2 esse foi o placar final.

Ainda no sábado aconteceu mais um jogo entre Bengala e Mogiana. Uma partida muito equilibrada no primeiro tempo onde o placar ficou no 0 a 0. Na segunda etapa o Bengala fez algumas modificações que mudaram o jogo, como exemplo, a entrada do atacante Loló, com isso o time ficou mais ofensivo e os gols começaram a aparecer, sendo um gol do Cacondinho, que aliás foi o destaque da partida, e um do zagueiro Zé Godoy. Placar final, boa estreia do Bengala; 3 a 0.

No domingo, dia 26 de janeiro, mais dois jogos. No primeiro jogaram Portal F. C. e Posto São Paulo Minas. Os dois times se defendiam no seu campo e buscavam contra-ataque, mas quem saiu na frente foi o Portal através do atacante Betinho, 1 a 0. O mesmo Betinho fez 2 a 0. Após os dois gols sofridos O Posto São Paulo Minas foi ao ataque e diminuir o placar através do jogador Carlos; 2 a 1 para Portal com destaque para atacante Betinho do Portal que fez os dois gols.

O segundo jogo do domingo aconteceu entre a equipe do Marquinhos Calçados/Pangaré contra o Planalto. Outro jogo bastante disputado principalmente no meio de campo onde as duas equipes marcarão muito, e o primeiro tempo, apesar das oportunidades do Marquinhos Calçados, a bola não entrou graças ao goleiro Silvinho do Planalto.

No segundo tempo o jogo continuou muito disputado com o goleiro Silvinho fazendo várias defesas e impedindo o gol do adversário, mas aos 20 minutos da etapa final, o árbitro da partida marcou pênalti para o Marquinhos Calçados/Pangaré; o jogador Marcinho cobrou e fez 1 a 0. O destaque da partida foi o goleiro Silvinho.

Uma boa atuação dos árbitros e auxiliares nesta primeira rodada do Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020.

Confira a seguir a tabela de classificação até o momento.

TIMESP.G.VEDJogosG+G-SALDO
E. C. Bengala31001303
Marquinhos Caçados/Pangaré31001101
Portal F. C.31001211
Guaxupeanos10101220
Tequila/ Nilson Automóveis10101220
Posto São Paulo Minas0001112-1
E. C. Planalto0001101-1
Mogiana0001103-3
error

Curta, compartilhe e comente!