6º Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020 – 2ª Rodada

Aconteceu mais uma rodada do Campeonato Cinquentão no último final semana.

6º Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020
6º Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020

No sábado dia 01 de fevereiro dois jogos; no primeiro jogo da tarde se enfrentaram Posto São Paulo Minas versus Mogiana.

No primeiro tempo um jogo muito disputado principalmente no seu meio campo onde as duas equipes estiveram procurando sair para o ataque em busca do gol, mas o placar não saiu do zero a zero. Na segunda, etapa o posto são Paulo Minas voltou mais determinado e conseguiu fazer 1×0 através de Toninho Bento, a partir daí, o Mogiana saiu para o ataque em busca do gol de empate, mas o time do Posto estava melhor e acabou fazendo mais dois gols através do jogador Planeta, que foi o destaque da partida, ao lado de Toninho Bento. Placar final Posto São Paulo Minas 3 x 0. Boa vitória da equipe do Posto.

O outro jogo de sábado teve em campo o time do Tequila/Nilson Automóveis contra a equipe do Portal F. C.

Uma partida cheia de alternativas com as duas equipes buscando o ataque com chances para os dois lados, porém, quem saiu na frente foi o Portal através do atacante Élcio, da cidade de São José do Rio Pardo. Após o gol sofrido, o Tequila procurava jogar pelos lados do campo através dos atacantes Gato e Eusébio, mas o placar do primeiro tempo ficou 1 x 0 para o Portal.

Votando mais determinado o Tequila aos poucos foi tomando conta do jogo e através de Gato empatou o jogo em 1 a 1. Com o empate as duas equipes tiveram chances de desempatar, mas foi o Tequila que conseguiu o gol mais uma vez com o jogador Gato, que aliás, foi o destaque da partida. Placar final; Tequila 2 a 1.

Apesar da derrota a equipe do Portal F. C. valorizou muito a vitória do Tequila.

Vale ressaltar o grande público que compareceu no Roque Mancini, Campo Do Mogiana.

Ainda no Roqui Mancini, no domingo, dia 02 de fevereiro, mais dois jogos; na primeira partida em campo o E. C. Bengala contra o Planalto F. C.

Iniciando com um certo equilíbrio tudo mudou após os vinte minutos quando o Bengala tornou-se superior ao seu adversário com o goleiro Silvinho do Planalto fazendo boas defesas. O gol logo saiu numa bola cruzada pela direita com Cacondinho subindo de cabeça e ajeitando para Valdir que de primeira bateu e fez um belo gol; Bengala 1×0. A partir daí as coisas ficaram difíceis para o Planalto e não demorou muito para o mesmo Valdir, da cidade de Caconde, ampliar para 2 x 0. Logo em seguida o árbitro do jogo marcou um pênalti para o Bengala e o zagueiro Joãozinho do Planalto, que já tinha cartão amarelo, foi expulso de campo pelo árbitro. O próprio jogador falou que sua expulsão foi justa. Jair bateu e o goleiro Silvinho defendeu. Em seguida o Bengala fez o terceiro gol através de Loló. Bengala 3 x 0, esse foi o placar do primeiro tempo.

Com dez jogadores o Planalto se defendeu como pode e conseguiu segurar o bom time do Bengala durante o início da segunda etapa, mas o quarto gol saiu através de Ivanzinho e o Bengala ampliou o marcador. 4 x 0 esse foi o placar do jogo para o E. C. Bengala.

Na partida de fundo, ainda no domingo, em campo Guaxupeanos versus Marquinho Calçados/Pangaré.

Um grande jogo de futebol! Dois times com mesmo objetivo buscando o ataque. Pelo lado do Guaxupeanos os atacantes José Marcos, Gentil e Pelézinho, do outro lado, pelo Marquinho Calçados/Pangaré, os atacantes Galinha e Niltinho. Uma partida muito igual no primeiro tempo com chances para os dois lados, entretanto o placar não saiu do 0 a 0.

Depois do intervalo, mais emoções; logo aos seis minutos, gol para a equipe do Marquinho Calçados/Pangaré através do bom atacante Niltinho. Mesmo em desvantagem no placar a equipe do Pangaré teve até a chance de ampliar, mas isso não aconteceu, e aos poucos o Guaxupeanos foi criando suas oportunidades, e aos vinte sete minutos, o jogador Chicão empatou o jogo; 1 x 1. Um resultado bom para as duas equipes para sequência do campeonato.

Vale ressaltar mais uma vez o grande público no Roque Mancini, Campo Do Mogiana neste domingo prestigiando o Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020.

Próxima Rodada Do Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020:

Dia 08/Fevereiro – Sábado:
15:00 – Tequila/Nilson Automóveis X Planalto
16:45 – Mogiana X Guaxupeanos

Dia 09/Fevereiro – Domingo:
08:00 – Portal F. C. X E. C. Bengala
09:45 – Posto São Paulo Minas X Marquinho Calçados/Pangaré

TIMESP.G.VEDJogosG+G-SALDO
E. C. Bengala62002707
Tequila/ Nilson Automóveis41102431
Marquinhos Caçados/Pangaré41102211
Posto São Paulo Minas31012422
Portal F. C.31012330
Guaxupeanos20202330
E. C. Planalto0002205-5
Mogiana0002206-6
ARTILHEIROSTIMEGOLS
GatoTequila/Nilson Automóveis3
CacondinhoE. C. Bengala2
ValdirE. C. Bengala2
BetinhoPortal F. C.2
PlanetaPosto São Paulo Minas2
GOLEIROS MENOS VAZADOSTIMEGOLS
RodrigoE. C. Bengala0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Curta, compartilhe e comente!