AEG esclarece cancelamento do JOGO DAS ESTRELAS

Com as duras perguntas de Jota Matoso, participação de ouvintes, reprodução de áudios trocados por whatsapp, tudo isto sobe medicação de Donacio Silva, Giovane dos Santos, presidente da Associação Esportiva Guaxupé (AEG), deu explicações a todos os ouvintes da 87 FM sobre os reais motivos pelo não acontecimento do tão esperado “Jogo Das Estrelas “que estava marcado para ocorrer neste último domingo, dia 10 de Fevereiro.

Giovane Dos Santos, Donacio Silva e Jota Matoso
Giovane Dos Santos, Donacio Silva e Jota Matoso

No ultimo final de semana fomos bombardeados por diversos acontecimentos a níveis nacionais que deixaram muitas pessoas abaladas, como a tragédia no CT do Flamengo envolvendo jovens jogadores da base.

Em Guaxupé, o que chocou diversas pessoas e amantes do esporte foi a não realização do tão aguardado Jogo Da Estrelas, que teve ampla divulgação em praticamente todos os veículos de comunicação da cidade tendo gerado grande repercussão entre os envolvidos no esporte local.

Giovane Dos Santos, presidente da AEG (Associação Esportiva Guaxupé)
Giovane Dos Santos, presidente da AEG (Associação Esportiva Guaxupé)

Na edição desta terça (12/02)do programa “Esporte Total”, o organizado do evento, Giovane Dos Santos respondeu com detalhes dando todas as informações sobre os motivos que impediram o acontecimento de um grande evento que ficaria marcado na história de Guaxupé.

Giovane Dos Santos, Donacio Silva e Jota Matoso

Na sequência você confere todos os áudios citados acima.

Mande seu comentário, dica, crítica ou sugestão para o e-mail: comunitaria87fm2@gmail.com.

error

Curta, compartilhe e comente!