Atletas do Kung Fu pedem apoio para representar Guaxupé

Mestre Cleber Neto e sua filha Bruna Neto são lutadores de kung fu e recentemente foram bem colocados no Campeonato Brasileiro da modalidade que aconteceu recentemente em Pouso Alegre/MG.

Bruna e Mestre Cleber, lutadores de Kung Fu
Bruna e Mestre Cleber, lutadores de Kung Fu

A edição desta quinta do programa Esporte Total teve como destaque a representatividade de Guaxupeanos no cenário nacional da arte marcial kung fu, onde o Mestre Cleber, sobrinho do guaxupeano Neto ex-jogador profissional pelo Santos F. C., e sua filha Bruna estiveram a frente dos microfones da 87 FM pedindo um apoio de toda a população e dos empresários locais para financiarem parte dos custos dos atletas recém classificados para uma Competição Internacional de Kung Fu que será acontecerá no mês de novembro/2019 na cidade de Pouso Alegre.

Sergio Borges e Donacio Silva
Sergio Borges e Donacio Silva

Cleber e Bruna divulgaram também as suas ultimas conquistas no esporte, além de falarem da importância de qualquer forma de apoio e patrocínio a todos os atletas de diversas modalidades esportivas com o objetivo de incentivar cada dia mais em nossa comunidade o saudável hábito da prática esportiva.

Interessados em apoiar os atletas basta estar entrando em contato com Cleber pelo telefone (13) 98101-5423 e a Bruna pelo (35) 98899-9979.

A seguir você confere a transmissão na íntegra.

error

Curta, compartilhe e comente!