Economista explica alguns pontos da MP da Liberdade Econômica

Aurélio Miguel, professor de economia do Unifeg, esclareceu algumas questões e deu seu posicionamento diante de alguns temas da medida provisória.

Estúdio C
Leandro Vidal, Prof.º Aurélio Miguel e Carol Negrão

De acordo com alguns deputados federais a MP da Liberdade Econômica deverá ser apreciada com o máximo de cuidado por conter diversos “jabutis” em vários pontos que alteram um série de normas trabalhistas e da outras providencias.

Para tirar algumas dúvidas relacionadas ao assunto o professor de economia da Universidade da Fundação Educacional de Guaxupé (Unifeg), Aurélio Miguel, nos esclareceu os principais pontos da medida e deu seu posicionamento diante de alguns temas abordados na MP.

Prof.º Aurélio Miguel

No quadro “Falando Nisso” desta semana a psicóloga Poliana Oliveira, a professora do ensino fundamental, Aline Monteiro e a publicitária e professora da USP em São Paulo, Nil Franchi, abordaram o tema Sarampo, doença esta já erradicada no Brasil, mas que por conta da onda anti vacinas propagadas nas redes sociais nos últimos tempos, vem fazendo com que surja novos casos da doença dando um alerta para uma possível epidemia caso a população não se conscientize da importância das vacinas na prevenção de malefícios como o sarampo.

error

Curta, compartilhe e comente!