Escalação da Seleção de Guaxupé que enfrentará o Time das Estrelas

O tão aguardado “Jogo Das Estrelas”, que acontecerá no próximo dia 10 de fevereiro, a partir das 15 horas no Estadio Municipal Carlos Costa Monteiro, já tem definido a esquipe da Seleção Guaxupeana que vai jogar contra o time das Estrelas.

Rodrigo Stampone (Diguita), Donacio Silva e Sergio Borges

Professor de Educação Física, treinador  e grande amante dos esportes, Rodrigo Stampone, o popular “Diguita”, foi o escolhido para selecionar os 23 nomes para representar a cidade de Guaxupé frente a nomes como Ademir da Guia, Claudecir, Clodoaldo Aguiar, Zenon, Dinei, João Paulo, dentre tantos outras grandes estrelas da história do futebol nacional.

Rodrigo Stampone, o professor “Diguita”

Sob responsabilidade de Giovane Dos Santos, Presidente da Associação Esportiva Guaxupé (AEG), o “Jogo Das Estrelas” tem como objetivo arrecadar fundos para dar continuidade as atividades beneficentes da associação, que, por meio do projeto “Meninos Do Bem”, realiza treinos e atividades esportivas com diversas crianças carentes das periferias de Guaxupé.

Giovane Dos Santos, Presidente da AEG

Giovane recebeu grande apoio do apresentador e radialista, Milton Neves, que concedeu um espeaço em seu programa na Rádio Bandeirantes de São Paulo para a divulgação do “Jogo Das Estrelas” que terá total cobertura pela equipe de esportes da 87 FM.

Na sequência você confere todos os áudios citados acima.

Mande seu comentário, dica, crítica ou sugestão para o e-mail: comunitaria87fm2@gmail.com.

error

Curta, compartilhe e comente!