Guaxupé Country Clube se prepara para o Cinquentão

O Campeonato Cinquentão 2019 que começará neste sábado, a partir das 13 horas da tarde, no Estádio Municipal Dr. Carlos Costa Monteiro, já está com todas as partidas definidas. Na primeira partida teremos o atual campeão da competição, o E. C. Bengala enfrentando o time do Posto São Paulo Minas, às 15 horas da tarde, após a abertura. Na sequência, o Guaxupeanos joga contra o Guaxupé Country Clube, às 17 horas, também no Estádio Municipal.

Celso Perocco, Donacio Silva, Euzébio Amaral e Sergio Borges
Celso Perocco, Donacio Silva, Euzébio Amaral e Sergio Borges

No programa “Esporte Total” desta quarta feira (16/01) contamos com a presença do atual Diretor do Guaxupé Country Clube (GCC), Carlos Magno, o Diretor de Esportes do GCC, Celso Perocco e o ex-jogador da Sociedade Esportiva de Guaxupé, Euzébio Amaral.

Donacio Silva, Carlos Magno, Euzébio Amaral e Sergio Borges

Carlos Magno e Celso Perocco deram informações a respeito das ações inciais empregadas pela nova diretoria no GCC e comentaram um pouco de algumas propostas e projetos para o clube neste ano. Euzébio Amaral, ex-jogador profissional que passou por grandes clubes nacionais, e inclusive já esteve atuante no time da Esportiva de Guaxupé, jogará o Campeonato Cinquentão na equipe do GCC onde o mesmo falou sobre suas expectativas para a competição.

Carlos Magno, Presidente do Guaxupé Country Clube
Euzébio Amaral, ex-jogador da Sociedade Exportiva de Guaxupé
Celso Perocco, Diretor de Esportes do Guaxupé Country Clube

Na sequência você confere todos os áudios citados acima.

Mande seu comentário, dica, crítica ou sugestão para o e-mail: comunitaria87fm2@gmail.com.

error

Curta, compartilhe e comente!