Igualdade de Gênero e Vazamento do Intercept Brasil

Com apenas quatro meses no ar, o programa “Estúdio C” tem se mostrando uma grande força na luta contra as desigualdades abordando assunto que não recebem a cobertura devida pelos grandes veículos de comunicação tradicionais.

No quadro “Falando Nisso” a professora Aline Monteiro contou com a presença da médica, Mariana Vendramim, a engenheira Ana Carla Cezário, a advogada e graduando em jornalismo Caroline Santini, o engenheiro Leandro Chacon Tonin e seu filho e advogado, Thales Augusto Monteiro Melo Mariano que abordaram dois temas de grande importância e destaque na atualidade; a igualdade de gênero e o tumulto que o site Intercept Brasil está causado com suas revelações bombásticas a respeito do ex-juiz e atual Ministro da Justiça, Sergio Moro e das fazes da Operação Lava Jato.

Leandro Vidal, Thales Monteiro, Ana Carla Cesário, Mariana Vedramin e Leandro Chacon Tonin
Leandro Vidal, Thales Monteiro, Ana Carla Cesário, Mariana Vedramin e Leandro Chacon Tonin

Nesta edição você confere ainda um singela homenagem aos veículos de comunicação de Guaxupé em comemoração ao Dia da Liberdade de Imprensa, comemorado no dia 22 de junho, onde contamos com a honrosa participação e colaboração dos sites notícias Magaiver TV e Jornal Jogo Sério.

Thales Monteiro, Caroline Santini, Leandro Chacon, Ana Carla Cezário e Mariana Vendramin
Thales Monteiro, Caroline Santini, Leandro Chacon, Ana Carla Cezário e Mariana Vendramin

Tivemos ainda a amigável participação do cantor e compositor Rodrigo Sá, que agora com o nome artístico de Sá Pedro em parceria com a Banda Líquida, está lançando o seu primeiro EP intitulado de “Outro”.

Sá Pedro já fez parte da equipe da 87 FM durante a administração de Caetano Cury, ocupando a função de repórter, comentarista e apresentador da rádio revista “Giro Por Guaxupé” e do programa musical semanal, “Sexta do Compositor” que relembrava e dava destaques a grandes nomes da musica popular brasileira.

Ouça os áudios a seguir:

Mande seu comentário, dica, crítica ou sugestão para o e-mail: comunitaria87fm2@gmail.com.

error

Curta, compartilhe e comente!