Blog

05/11/2018

Nutrição Infantil

Com a crise econômica e o aumento do desemprego, está de volta o crescimento da pobreza extrema e com ela a insegurança alimentar e nutricional. As consequências de uma má alimentação, principalmente nas crianças, vão desde o câncer, hipertensão arterial, diabetes, desnutrição e inúmeras outras doenças. A Pastoral da Criança quer que todas crianças tenham vida. Para esclarecer nossas dúvidas sobre esse tema, iremos reproduzimos uma entrevista do programa “Viva a Vida”, com a nutricionista da Coordenação Nacional da Pastoral da Criança, Paula Pizzatto.

unnamedpastroral.jpg

Pastoral da Criança

 

Fala Sério

 Onda de Fake News continua forte mesmo com o fim das eleições. Juiz Sergio Moro aceita convite para ser Ministro da Justiça. Deputada eleita de Santa Catarina, Ana Catarina Campanholo, é condenada a pagar 70 mil reais por danos morais coletivos. Tudo isso e muito mais no “Fala Sério” com Simone Hubert.

 

Alimente-se Bem

 E a moda fitness atual é a dieta do jejum ou jejum intermitente. Este tipo de nutrição, como o nome já diz, fundamenta-se na não alimentação por determinados períodos. No quadro “Alimente-se Bem” desta semana, a nossa colunista e nutricionista Iara Cecilia falou sobre os prós e contras desta nova maneira de se alimentar, ou “deixar” de se alimentar.

 

Entrevista com a nutricionista da coordenação Nacional da Pastoral da Criança, Paula Pizzatto.

 

Na sequência você confere todos os áudios dos quadros citados acima.

Mande seu comentário, dica, crítica ou sugestão para o e-mail: comunitaria87fm2@gmail.com.

Rádio Comunitária 87 FM de Guaxupé

Rua Capitão João Machado, 199, Centro
Guaxupé-MG - CEP: 37800-000
Telefone: (35) 3552 6038
E-mail: comunitaria@87fm.com.br
Site: www.87fm.com.br