Prof.º Pelézinho participa do quadro “Minha Vida No Esporte”

Cézar Mineiro, além de falar de momentos marcantes em sua vida como jogador profissional, destacou seus atuais trabalhos com as categorias de base.

Valquiria Silva, Cézar Mineiro e Donacio Silva
Valquiria Silva, Cézar Mineiro e Donacio Silva

Um programa especial para o encontro de dois amigos de futebol nos microfones da 87 FM de Guaxupé.

Na edição desta quarta feira (30/10) do programa Esporte Total, o convidado para participar do quadro “Minha Vida No Esporte” foi o professor e ex-jogador profissional, Cézar Mineiro o popular Pelézinho, que junto de sua aluna, Valquiria Silva, contou algumas histórias de muitas realizações proporcionadas pela vivência no esporte.

Valquiria Silva e Cézar Mineiro (Pelézinho)
Valquiria Silva e Cézar Mineiro (Pelézinho)

Pelézinho destacou a importância do esporte em sua vida além de divulgar o seu atual trabalho com as categorias de base de Guaxupé.

Após atuar como profissional, jogando por clubes de futebol de destaque no cenário nacional, Pelélinho revelou uma quantidade enorme de grandes jogadores depois de inciar sua carreira como treinador.

Valquiria Silva é uma dos diversos exemplos de revelação local da atualidade garimpada pelo professor, onde ela conta um pouco de suas primeiras realizações no esporte conquistadas até agora com os seus 13 anos de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Curta, compartilhe e comente!