Reforma Trabalhista

Preste a completar uma ano e três meses, a reforma trabalhista, instituída pela lei 13.467 de 11 de novembro de 2017, ainda causa muitas dúvidas à algumas pessoas em relação a determinadas questões; os trabalhadores perderam os seus direitos? E como ficou a situação dos sindicatos? Essas e tantas outras foram debatidas com o professor de Administração de Recursos Humanos da Universidade da Fundação Educacional De Guaxupé (Unifeg), Paulo Roberto Vieira.

Leandro Vidal, Jota Araújo, Prof. Paulo Roberto Vieira e Carol Negrão
Leandro Vidal, Jota Araújo, Prof. Paulo Roberto Vieira e Carol Negrão

No inicio do programa contamos com a presença do Tenente Josué Pereira do Corpo De Bombeiros de Guaxupé, que voltou recentemente de uma missão em Brumadinho-MG, onde ainda há bombeiros na procura por vitimas da catástrofe do rompimento da barragem da Mineradora Vale,em 25 de janeiro deste ano. O Ten. Pereira nos contou um pouco de suas impressões obtidas com a experiência adquirida durante a operação.

Ten. Josué Pereira, Corpo de Bombeiros de Guaxupé
Ten. Josué Pereira, Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Conversamos também com a DJ Alexxia, que veio ao Comunitária News apresentar o seu mais novo single, com participação de Matheus Reck, “Esse Não Sou Eu”. Em sua primeira apresentação no bloco Vermes e Cia. do Carnaval de Muzambinho, a Dj Alexxia falou aos ouvintes sobre sua carreira no mundo da musica eletrônica e comentou sobre sua apresentação que aconteceu neste domingo (03\03).

Dj Alexxia
Dj Alexxia

Entrevista com o Prof. de Administração De Recursos Humanos da Universidade da Fundação Educacional de Guaxupé, Paulo Roberto Vieira.

De uma maneira bem didática, o Prof. Paulo comentou sobre os principais pontos da varias mudanças ocorridas nas leis trabalhistas, além de dar a sua opinião a cerca de alguns dos pontos mudados na legislação.

Professor de Administração de Recursos Humanos do Unifeg, Paulo Roberto Viera
Professor de Administração de Recursos Humanos do Unifeg, Paulo Roberto Viera

“A edição deste sábado (02\03) assinala também o termino das transmissões do Comunitária News no rádio. Fiel ao nosso slogan de ser a voz da comunidade, procuramos sempre levar aos lares guaxupeanos, uma resenha dos principais fatos ocorridos no brasil, no mundo e na cidade sempre dentro do espirito de isenção e objetividade que tem norteado a atuação de nosso noticiário. Assim, queremos em nome do apoiador cultural desse programa, a Cooxupé – Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé, agradecer a atenção e o prestigio com que sempre o acompanhou, e desejar um muito obrigado a todos.” (Leandro Vidal)

Os críticos dirão que copiei do Repórter Esso.

Com o fim do Comunitária News inicia-se uma nova fase na 87 FM. Agora, em parceria com um novo ponto de noticias e informações de Guaxupé, o Portal da Cidade, que tem a coordenadoria da jornalista e apresentadora, Carol Negrão, no próximo sábado estreia o programa “Estúdio C”.

Na sequência você confere todos os áudios citados acima.

Mande seu comentário, dica, crítica ou sugestão para o e-mail: comunitaria87fm2@gmail.com.

error

Curta, compartilhe e comente!