O Capitão Santoro falou de seu comprometimento com a aviação brasileira, além de destacar a importância de se fazer o bem, sempre.
Desde os primórdios da humanidade, o homem sempre almejou voar pelo céu mundo a fora. Mesmo sem ter asas, o ser humano, por meio de sua criatividade, desenvolveu máquinas voadoras que hoje cortam o céu, levando e trazendo pessoas, mercadorias, animais etc. Tudo isso pode ser transportado pelo ar de um lado do Globo para o outro, com segurança e alta velocidade.
Na entrevista desta semana do programa “Você & Sua História”, o psicólogo Rodrigo Fernando Ribeiro conversou com um dos pilotos dessas “máquinas”, que, além de conduzi-las, possui total domínio ao ponto de fazer manobras de tirar o fôlego daqueles que presenciam um verdadeiro espetáculo no céu.
Direto do Esquadrão de Demostração Aérea, a popular “Esquadrilha da Fumaça”, o Capitão Santoro nos cedeu uma prazerosa entrevista.
Eu queria que a Esquadrilha da Fumaça, por onde ela passar, eu estando presente ou não como ex-integrante, talvez daqui a alguns anos, que ela deixe aquele sentimento na população de patriotismo, de perseverança, de querer fazer o bem sempre e a todo momento, e a toda hora, de ajuda ao próximo, enfim, que a gente possa transformar nosso mundo um lugar melhor……Renan Novaes Santoro
Confira, a seguir, o áudio do programa na íntegra:
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 18:49 — 26.8MB) | Embed
Subscribe: RSS
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.