A votação será realizada das 8 às 17 horas na sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social (antigo SESI).
Programada inicialmente para ser realizada no dia 16 de maio, mas, em decorrência da pandemia de COVID-19, a eleição teve que ser adiada e agora com a flexibilização das medidas sanitárias e diminuição da incidência de casos na cidade a eleição está com tudo agendado para acontecer neste domingo, dia 1 de agosto, das 8 às 17 horas, na sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, que fica localizado na Rua Horácio Ferreira Lopes, nº 1.012, no Centro (antigo SESI), ao lado do Ginásio Poli Esportivo.
A eleição conta com 13 candidatos numerados do nº 2 ao 14, devido ao candidato de nº 01 ser o atual vereador Éverson
Donizetti Inocêncio Alves, que ocupou a vaga do vereador Ari Cardoso, que faleceu vítima da COVID-19. Portanto, por já estar ocupando um cargo público ele deixa de ser candidato ao posto.
Para votar os eleitores deverão estar com o título de eleitor em situação regular onde também será possível fazer a votação com o documento de identidade (RG), e, dentre as diversas exigências sanitárias, será necessário que cada um leve uma caneta.
No programa “Manhã Livre” desta sexta-feira (30/07) recebemos nos estúdios da 87,9 FM a Secretária Geral dos Conselhos Municipais, Maria Tereza, e o Conselheiro Tutelar, João Narciso, para nos informar todos os detalhes de como ocorrerá a votação, explicando também qual a função e importância dos conselheiros tutelares.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.