FLIG 2020 será realizada virtualmente de 06 a 11 de dezembro

Com o tema “Era uma vez…”, a 7ª edição da Feria do Livro de Guaxupé já mobiliza personalidades da literatura de todo o país.

FLIG 2020
FLIG 2020 (Foto: Divulgação)

Na edição do último sábado (28/11) do programa “Estúdio C”, a professora e organizadora da FLIG 2020, Wanda Cândida, falou aos microfones da 87 FM sobre todos os detalhes da edição 2020 da feira.

O patrono será o escritor, Luiz Puntel, e os homenageados serão a professora Claudia Cristina de Oliveira, a artista plástica guaxupeana, Léa Cury, o grupo musical, A Quatro Vozes em Trio, e o ator e contador de histórias, Willian Rodrigues.

Wanda Cândida dá detalhes sobre a edição da FLIG 2020
Wanda Cândida dá detalhes sobre a edição da FLIG 2020. (Foto: Leandro Vidal)

Dentre as várias atrações da feira deste ano destaca-se o projeto da “Geladeiroteca” que distribuirá em diversos pontos da cidade geladeiras coloridas com vários livros para leitura gratuita. Quem se deparar com a Geladeiroteca em algum ponto da cidade poderá deixar livros para que outras pessoas possam ler, trocar livros ou simplesmente fazer uma leitura no local.

Os livros que estarão a disposição nas geladeirotecas estão sendo arrecadados em parceria com a Rádio Comunitária onde a população pode ajudar com a doação de livros, deixando-os nos estúdios da 87 FM, localizada na rua Capitão João Machado, nº 199, sala 04, no centro de Guaxupé, de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Para conferir a programação completa basta acessar a página do evento no facebook: FLIG Minas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!