Processo do Democrata é julgado improcedente e Esportiva vai sim à final contra o Minas

 

Esportiva Guaxupé 1 x 1 Democrata-Sete Lagoas (37).JPG

 

 

O Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) julgou improcedente na noite desta quinta-feira (29) o processo aberto pelo Democrata de Sete Lagoas, que alegava irregularidades no regulamento da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro. Segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF), foram oito votos contra e um a favor. A federação não soube informar se a decisão cabe recurso.

 

Nas semifinais, a FMF não levou em consideração a campanha dos times, apenas o desempenho nos jogos. Como Esportiva e Democrata empataram nas semifinais, o critério de desempate usado foi o número de cartões amarelos. Diante disso, o Democrata alegou que o regulamento não deixava isso claro e que a FMF usou o crittério errado. O time de Sete Lagoas entendeu que teve a melhor campanha nas fases anteriores e, por isso, teria direito ao empate.

 

Com isso, a final entre Esportiva e Minas Futebol será realizada no próximo domingo (2) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 10h30. A primeira partida, que aconteceu no Estádio Carlos Monteiro, em Guaxupé, terminou empatada em 1 a 1. Com melhor campanha, o Minas Futebol joga pelo empate.

 

Fonte: http: //www.gxp.com.br/2012/11/30/processo-do-democrata-e-julgado-improcedente-e-esportiva-vai-sim-a-final-contra-o-minas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!