Projeto “Aqui Cuidamos dos Nossos” do Vila Conceição volta com as atividades

O treinador e também morador do bairro, Itabirito, falou sobre algumas dificuldades da ação e destacou as principais parcerias conquistadas até o momento.

Antônio Carlos Miguel (Itabirito) e Carlinhos Militão
Antônio Carlos Miguel (Itabirito) e Carlinhos Militão. (Foto: Leandro Vidal)

No programa Esporte Total desta quinta-feira (17/06) Carlinhos Militão recebeu nos estúdio da 87,9 FM de Guaxupé, o professor de educação física Antônio Carlos Miguel, o popular Itabirito, que falou sobre o retorno das atividades do projeto “Aqui Cuidamos dos Nossos”, ação por ele comandada junto com a participação ativa de pais e filhos moradores do bairro Vila Conceição em Guaxupé.



Citando a precariedade da quadra onde acontece o projeto, Itabirito fez duras críticas ao poder Executivo e pediu atenção respeitosa e necessária a todas as praças públicas esportivas da cidade, onde o mesmo relatou que a muito tempo nada de grande expressão é realizado no município, no que se diz respeito a valorização do esporte.



O projeto que estava parado devido a pandemia de COVID-19 voltou na manhã desta quinta, onde o professor Itabirito já realizou atividades lúdicas com as crianças do bairro seguindo todos os protocolos necessários de prevenção contra o coronavírus como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!