Rádio Comunitária 87 FM participa da primeira edição do programa Bambolê Guaxupé

Projeto visa continuar os trabalhos do “Guaxupé e Região Contra o Coronavírus” iniciados durante a pandemia.

Programa “Bambolê” vai ao ar toda segunda-feira, às 20 horas no rádio e na internet. (Foto: Divulgação)

Estreou na noite desta segunda-feira (11/01) a primeira edição do “Bambolê Guaxupé”, uma continuação do projeto “Guaxupé e Região Contra o Corona Vírus” idealizado pelo proprietário do Cine 14 Bis, Mauri Pallos, que agora tem o objetivo de não só abordar os assuntos relacionados a pandemia mas também destacar tantos outros temas ligados a cidade de Guaxupé e região.

Apresentado pelo jornalista e cartunista, Caetano Cury, com a colaboração e participação do jornalista, Luiz Prósperi, do cantor/compositor e psicanalista, Rodrigo Sá Pedro, além de Mauri Pallos e Douglas Rodrigues, o programa irá ao ar todas as segundas-feiras, às 20 horas da noite, contando também com a colaboração de profissionais de vários veículos de comunicação de Guaxupé.



No primeiro programa desta nova série de conteúdos o comunicador, Leandro Vidal, questionou o vice prefeito e secretário de governo, Rodrigo Borges, sobre sua opinião a respeito do decreto municipal nº 2.236 que determinava paralisação do comércio da cidade por 10 dias.

Para próxima segunda o entrevistado será o doutor, Edson Leite Filho, que irá responder diversas dúvidas sobre as vacinas e a vacinação no Brasil além do bate papo direto dos Estado Unidos com primeirto guaxupeano a se vacinar contra a COVID-19.



Acompanhe todo o conteúdo do “Bambolê Guaxupé” curtindo a página do projeto no facebook.com/BamboleGuaxupe ou se inscrevendo no canal do youtube (https://www.youtube.com/channel/UClKHYfPb1z2NIZGNOtJ3yPQ).

#87fmguaxupe #BambolêGuaxupé
Acesse: www.87fm.com.br
Siga: @87fmguaxupe
Whatsapp: (35) 98885-6534 / 3552-6038

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!