Guaxupeano em meio às tragédias em Moçambique

Publicado em

às

por

Modificado em

às

Um assunto pesado referente as tantas tragédias que vem se abatendo contra a população de Moçambique que nas ultimas semanas foi atingido por dóis desastres naturais seguidos.

Admilson Souza e sua sogra Nelta Sarabamba
Admilson Souza e sua sogra Nelta Sarabamba

O programa “Estúdio C” desta semana contou com a presença do guaxupeano Admilson Souza que trabalha para uma empresa multinacional que atua em boa parte do Continente africano, e sua sogra Nelta Sarabamba, moçambiquenha e agricultora que viu tudo o que ela conquistou durante sua vida em meio as tormentas da natureza.

Admilson Souza
Moçambiquenha Nelta Sarabamba
Moçambiquenha Nelta Sarabamba

Na abertura do programa deste sábado (04/05) fizemos uma singela homenagem aos sertanejos de todo o Brasil com um destaque para o compositor guaxupeano Darci Rossi, responsável pela composição de clássicos da Música sertaneja como “Fio de Cabelo”, “60 dias Apaixonados” e “Deixei de ser Cowboy por ela” ambas interpretadas por Chitãozinho e Chororó ícones da musica sertaneja de todos os tempos.

Iara Ferreira, uma das responsável pela organização da Feira de Artesanato Arte Nossa, nos deus todos os detalhes e informações sobre as atrações para a feira este ano.

Iara Ferreira, organizadora da Arte Nossa
Iara Ferreira, organizadora da Arte Nossa

O popular Pe. Edinho este presente fazendo a divulgação da Festa Em Louvor à São José Operário realizada pela Paróquia São José Operário em Guaxupé.

Pe. Edson Alves, o popular padre Edinho
Pe. Edson Alves, o popular padre Edinho

A advogada Marília Santana participou do quadro “Falando Nisso” falando sobre o Direito do Consumidor onde abordamos o tema “Direito Do Consumidor durante a realização de compras pela internet”.

Advogada Marília Santana
Advogada Marília Santana

Na sequência você ouve os áudios citado acima:

Mande seu comentário, dica, crítica ou sugestão para o e-mail: comunitaria87fm2@gmail.com.

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!