6º Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020 – 3ª Rodada

Aconteceu neste último final de semana a terceira rodada do Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020

6º Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020
6º Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020

Foram quatro partidas, onde no primeiro jogo de sábado, dia 8 de fevereiro, jogaram Tequila/Nilson Automóveis contra o E. C. Planalto. A partida começou quente e em menos de quarenta segundos o jogador Dilingue fez um belo gol de cobertura fazendo 1 a 0 para o Planalto.

O time do Tequila assustou com o gol tomado logo no início do jogo e pelo outro lado o Planalto se fechou e dificultou o adversário no jogo. Aos poucos o Tequila foi ao ataque e no fim do primeiro tempo, através de macarrão, empatou o jogo e deixou tudo igual. 1 a 1: esse foi o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Tequila/Nilson Automóveis fez algumas modificações e o atacante Euzébio fez a diferença e acabou fazendo dois gols e garantindo a vitória do Tequila pelo placar de 3 a 1. Apesar da derrota o Planalto valorizou a vitória do Tequila.

No outro jogo de sábado jogaram Guaxupeanos/Gordo Terraplanagem contra a Mogiana.

O primeiro tempo foi um jogo de muita marcação onde as duas equipes tiveram chances de gol mais quem se deu melhor foi o Guaxupeanos, que abriu o marcador através do meio campista Jorge marcando 1 a 0. Após o gol tomado o Mogiana tentou a reação, mas foi o Guaxupeanos/Gordo Terraplanagem que marcou através do atacante Gentil. Final do primeiro tempo: Guaxupeanos/Gordo Terramplanagem 2 x 0 Mogiana.

Ao voltar do vestiário o time da Mogiana não conseguiu reagir, e, apesar de fazer algumas modificações, quem aproveitou as falhas foi o adversário que fez mais dois gols através de Chicão e Vanderlei. Placar final: Guaxupeanos/Gordo Terraplanagem 4 X 0  Mogiana.

Domingo, dia 09 de fevereiro, tivemos mais dois jogos; às 8 horas jogaram Bengala versus Portal.

Um clássico do futebol Cinquentão com as duas equipes tocando a bola no seu meio campo buscando sempre o ataque. Um jogo bom de se ver! Quem abriu o placar foi o Portal através do jogador Betinho, atacante da cidade de São José Do Rio Pardo.

Após o gol, a equipe do Bengala não se abateu e continuou no ataque buscando o gol de empate. E ele veio, no fim do primeiro tempo, através de Valdir deixando tudo igual. 1 a 1, esse foi o placar do primeiro tempo.

Depois do intervalo o time do Bengala voltou mais ligado no jogo e o atacante Valdir fez uma excelente partida. Valdir é da cidade de Caconde e fez mais dois gols deixando o Bengala mais tranquilo no jogo. Mesmo sofrendo os dois gols o time do Portal não desanimou da partida e ainda teve força para descontar no fim do segundo tempo, através de Carlinhos. Placar final: 3 a 2 para o Bengala.

O Bengala segue invicto e com 100 % de aproveitamento.

A sequencias de jogos de domingo se encerrou com a partida do Marquinho Calçados/Pangaré contra o Posto São Paulo Minas.

A partida se inicia com o time do Posto São Paulo Minas muito fechado e se defendendo muito. Aos poucos o Pangaré foi ao ataque e seu jogador Tista fez 1 a 0. A partir daí o Posto tentou uma reação, mas o dia era do jogador Tista que marcou mais um e fez 2 a 0  para o Pangaré.

O Posto foi buscar a reação e diminuiu através do jogador Planeta marcando 2 a 1 encerrando o placar do primeiro tempo.

Com o segundo tempo dominado pelo Pangaré, Tista marcou novamente e fez 3 a 0. Na sequência o jogador Niltinho fez mais dois e Mané Gamero fechou a goleada finalizando o placar em 6 a 1. A maior goleada da competição até agora.

O jogador de destaque da partida foi o atacante Tista do Paganré que fez três gols.

Lembrando que os jogos foram realizados no estádio Roque Mancini, Campo Do Mogiana.

Um grande público compareceu para prestigiar o Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020 que tem como homenageado Marcelo Borges De Azevedo, conhecido Geleia.

Próxima Rodada Do Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020:

Dia 13/Fevereiro – Quinta:
19:00 – E. C. Planalto x Mogiana

Dia 15/Fevereiro – Sábado:
16:00 – Marquinhos Caçados-Pangaré x Portal F. C.

Dia 16/Fevereiro – Domingo:
08:00 – Posto São Paulo Minas x Tequila-Nilson Automóveis
09:45 – E. C. Bengala x Guaxupeanos-Gordo Terraplanagem

Após a terceira rodada a classificação está assim:

TIMESP.G.VEDJogosG+G-SALDO
E. C. Bengala930031028
Marquinhos Caçados/Pangaré72103826
Tequila/Nilson Automóveis72103743
Guaxupeanos/Gordo Terraplanagem51203734
Portal F. C.3103456-1
Posto São Paulo Minas3102358-3
E. C. Planalto0003318-7
Mogiana00033010-10
ARTILHEIROSTIMEGOLS
ValdirE. C. Bengala5
GatoTequila/Nilson Automóveis3
TistaMarquinho Calçados/Pangaré3
EuzébioTequila/Nilson Automóveis3
PlanetaPosto São Paulo Minas3
BetinhoPortal F. C.2
CacondinhoE. C. Bengala2
GOLEIROS MENOS VAZADOSTIMEGOLS
RodrigoE. C. Bengala2
Mauro GilMarquinho Calçados/Pangaré2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!