6º Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020 – 4ª Rodada

Mais quatro partidas aconteceram pela 4ª rodada do Campeonato Cinquentão, que teve início na última quinta-feira (13/02).

6º Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020
6º Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020

Jogando no Campo da Mogiana, o time da casa recebeu o Planalto.

Este era um jogo decisivo para a duas equipes onde a vitória daria mais tranquilidade para ambas. O primeiro tempo teve um equilíbrio total com os dois times se defendendo e partindo a todo o momento para o contra-ataque. Quem marcou primeiro foi o Mogiana através do meio campista Jumar, fazendo 1 a 0 e finalizando o placar do primeiro tempo.

A segunda etapa da partida continuou muito difícil, principalmente para o Planalto que estava perdendo. Por outro lado, o Mogiana se defendia buscando se garantir com a vitória, mas a equipe do Planalto se lançou no ataque em busca do gol de empate que veio através do atacante Ivo, que entrou no segundo tempo deixando tudo igual: 1 a 1.

Os dois times até que tentaram, mas o resultado ficou mesmo no empate não sendo um placar favorável para nenhuma das equipes.

Sábado, dia 15 de fevereiro, no campo do Mogiana, jogaram Marquinhos Calçados/Pangaré contra o Portal F. C.

Um jogo muito disputado, principalmente no seu meio campo, com as duas equipes muito equilibradas com chances de gol para os dois lados, porém, quem saiu na frente foi o time do Portal através de Élcio fazendo 1 a 0. A partir daí, perdendo o jogo, o time Marquinhos Calçados/Pangaré foi ao ataque abrindo um pouco mais sua defesa e aos poucos conseguiu chegar a frente e fazer o gol de empate através do atacante Galinha, igualando o marcador: 1 a 1.

Após sofrer o gol, o Portal sentiu um pouco, e com isso, a equipe do Pangaré aproveitou e chegou ao seu gol novamente com o atacante Galinha, que de virada, deixou a equipe na frente fechando o placar do primeiro tempo em 2 a 1.

Depois do intervalo o Portal teve que ir ao ataque buscando o segundo gol e o time sentiu a falta do atacante Betinho que não pode comparecer, mas o Pangaré conseguiu chegar ao terceiro gol com Niltinho, fazendo 3 a 1 e ainda batendo um pênalti que o goleiro Magiclik defendeu. Placar final: vitória do Marquinhos Calçados/Pangaré de 3 a 1.

O complemento da 4ª rodada continuou no domingo (16/02) tendo o primeiro jogo sido disputado entre o time do Tequila/Nilson Automóveis e o Posto São Paulo Minas.

As duas equipes fizeram uma partida muito boa de se ver, com boas jogadas de ataque buscando o gol. No primeiro tempo o time Posto São Paulo Minas foi melhor e conseguiu abrir o marcador através de Zanetti fazendo 1 a 0, e poderia ter sido mais se não fosse o goleiro Fabiano do Tequila, que por duas vezes, salvou o que seria o segundo gol do Posto São Paulo Minas. Após o susto, o time do Tequila acordou e conseguiu virar o marcador através de Gato e Rogers batendo pênalti; 2 a 1 o placar do primeiro tempo.

Na volta do vestiário, o time do Posto não desistiu e foi para o ataque, pois queria o gol de empate, mas o Tequila voltou melhor na segunda etapa e conseguiu chegar ao terceiro gol, mais uma vez através de Gato, que aliás, com os dois gols marcados nesse jogo assumiu a artilharia do campeonato, ao lado de Valdir do Bengala com cinco gols cada.

Encerrando a rodada, na segunda partida de domingo, aconteceu um clássico do futebol Cinquentão; em campo jogaram o E. C. Bengala, tetra campeão em 2018, contra Guaxupeanos bicampeão da modalidade cinquentão, que no ano passado conquistou pela primeira vez o Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2019 e a 1ª edição da Copa Pachá de Futebol organizada pela Divisão Municipal de Esportes da Prefeitura de Guaxupé.

Um jogo disputado palmo a palmo dentro de campo com as duas equipes muito igualadas no primeiro tempo, com um pouco de superioridade para a equipe do Bengala, mas mesmo o Guaxupeanos também tendo seus bons momentos no jogo, o placar final do primeiro tempo ficou em 0 a 0.

O segundo tempo não foi diferente, os dois times voltaram com a mesma dedicação, onde os goleiros Patrick do Guaxupeanos e o goleiro Rodrigo do Bengala faziam de tudo para a bola não entrar, e com isso, o clássico do Cinquentão acabou mesmo no placar de 0 a 0.

A próxima rodada está marcada para depois do feriado de Carnaval, com ambas partidas sendo realizadas no estadio Roque Mancini, o campo do Mogiana.

Próxima Rodada Do Campeonato Cinquentão Sport Stancia 2020:

Dia 27/Fevereiro – Quinta:
19:00 – Marquinhos Caçados/Pangaré x E. C. Bengala

Dia 29/Fevereiro – Sábado:
16:00 – E. C. Planalto x Posto São Paulo Minas

Dia 01/Março – Domingo:
08:00 – Mogiana x Tequila/Nilson Automóveis
09:45 – Portal F. C. x Guaxupeanos/Gordo Terraplanagem

A seguir você confere a classificação atualizada:

TIMESP.G.VEDJogosG+G-SALDO
Marquinhos Caçados/Pangaré1031041138
E. C. Bengala1031041028
Tequila/Nilson Automóveis1031041055
Guaxupeanos/Gordo Terraplanagem61304734
Portal F. C.3104469-3
Posto São Paulo Minas31034611-5
E. C. Planalto1013429-7
Mogiana10134111-10
ARTILHEIROSTIMEGOLS
ValdirE. C. Bengala5
GatoTequila/Nilson Automóveis5
NiltinhoMarquinho Calçados/Pangaré4
TistaMarquinho Calçados/Pangaré3
EuzébioTequila/Nilson Automóveis3
PlanetaPosto São Paulo Minas3
BetinhoPortal F. C.3
CacondinhoE. C. Bengala2
GOLEIROS MENOS VAZADOSTIMEGOLS
RodrigoE. C. Bengala2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!