Estúdio C

Aconteceu no sábado (26/06) o “Arraiá da Pró Carente”

Durante a edição deste sábado do programa “Estúdio C”, Leandro Vidal conversou por telefone com o presidente da Pró Carente, Bruno Oliveira Nicoli, que direto do evento nos falou um pouco sobre o que estaria sendo realizado pela entidade, além de descrever algumas das atividades sociais realizadas durante todo o ano pelos voluntários da associação.

Publicado por Redação em 28/06/2021 às 17:48

A Associação Pró Carente fez a comercialização de comidas típicas de festa junina com o objetivo de angariar fundos para entidade.

Arraiá da Associação Pró Carente
Arraiá da Associação Pró Carente. (Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 26 de junho, aconteceu em Guaxupé a edição 2021 do “Arraiá da Pró Carente”, organizado pela Associação Pró Carente com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição que realiza um trabalho social no bairro Jardim Orminda.



Durante a edição deste sábado do programa “Estúdio C“, Leandro Vidal conversou por telefone com o presidente da Pró Carente, Bruno Oliveira Nicoli, que direto do evento nos falou um pouco sobre o que estaria sendo realizado pela entidade, além de descrever algumas das atividades sociais realizadas durante todo o ano pelos voluntários da associação.


Última atualização em 28 de junho de 2021

Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!