Futebol Feminino de Guaxupé

Recentemente a jogadora da seleção femina de futebol, Marta, foi a primeira mulher a ter os seus pés gravados na calçada da fama do Estádio Maracanã, ao lado de nomes como Ronaldo Fenômeno, Zico, Pelé, dentre outros. Com 32 anos, Marta é a única atleta, contando as modalidades masculina e feminina, que conseguiu o prêmio de melhor jogadora do mundo em seis oportunidades.

Larissa Smargiassi, Donacio Silva, Francis Osmar e Sergio Borges

E para inspirar o surgimento de “novas Martas”, no programa “Esporte Total” desta quarta (30/01) recebemos na 87 FM a jogadora guaxupeana Larissa Smargiassi junto de seu treinador e vereador da cidade, Francis Osmar.

Larissa Smargiassi e Francis Osmar

Larissa representa Guaxupé nos campeonatos municipais e regionais, e o verador Francis que, além de empresário no ramo da edução física, está a frente do time de futsal feminino da categoria adulto. Francis e Larissa nos contaram um pouco sobre o projeto e convidaram a todas as mulheres e meninas de Guaxupé para também participarem deste projeto.

Nesta edição você confere ainda os próximos jogos do Campeonato Cinquentão 2019 para este final de semana e os resultados dos campeonatos estaduias com a reprodução do gol de Henrrique Dourado, na vitória do Flamengo por 3×1 contra o time do Boa Vista no quadro “Momento Gol No Rádio”.

Na sequência você confere todos os áudios citados acima.

Mande seu comentário, dica, crítica ou sugestão para o e-mail: comunitaria87fm2@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!