Guaxupé receberá a 5ª edição da palestra sobre o Relógio Divino

O palestrante indiano, Sandeep Bhay com sua tradutora, professora e terapeuta holística Regina Ben, participaram do Estúdio C.

Leandro Vidal, Regina Ben, Sandeep Bhay, Carol Negrão e Helbert Valverde
Leandro Vidal, Regina Ben, Sandeep Bhay, Carol Negrão e Helbert Valverde

Inicia-se um novo milênio onde entramos em uma era de mudanças. Assim diz a profecia do “Relógio Divino”, uma das previsões da raja yoga. De acordo com a tradição, a cada cinco mil anos o relógio completa uma volta e uma nova era começa. Segundo a tradição, o planeta passa por um período conturbado por causa da aproximação do fim dessa era, mas a boa notícia é que há previsão de fartura e boas vibrações a partir de 2.036, data marcada para o final do ciclo.

Na edição deste sábado (25/01) do programa Estúdio C, Carol Negrão e Leandro Vidal conversaram com o palestrante indiano, Sandeep Bhay que junto de sua tradutora, a professora e terapeuta holística Regina Ben, explicaram aos ouvintes o que o é o “Relógio Divino” e aproveitam para divulgar a 5ª edição da palestra sobre o tema que acontecerá no próximo dia 8 de fevereiro, às 14:00 hs, no Espaço Anahata, localizado na Rua Tiradentes 93, centro de Guaxupé.

Participou também do programa o terapeuta reikiano, Helbert Valverd, responsável pela organização do evento, que falou sobre o Relógio Divino e disse o que o motivou a realizar mais uma edição da palestra em Guaxupé.

Confira a seguir a live do programa na íntegra do facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!