Interpretação do choro do bebê

Publicado em

às

por

Modificado em

às

Sempre quando um bebê chora, surge a questão; devemos ignorar o choro ou pegá-lo no colo e tentar confortá-lo? Nem sempre os pais sabem como resolver isso. Para nos ajudar a interpretar o choro do bebê, no Comunitária News desta semana, reproduzimos uma entrevista do programa “Viva Vida” realizada com a enfermeira, Regina Reinaldin, que trabalha na Coordenação Nacional da Pastoral da Criança, órgão de responsabilidade da CNBB, a Confederação Nacional Dos Bispos Do Brasil.

 

unnamedpastroral.jpg
Pastoral da Criança

 Fala Sério

 

O jogador Cristiano Ronaldo é processado por uma americana por estrupo. Dupla Rappers de Poços de Caldas/MG lançaram rap intitulado de “Mina Problema” para falar sobre empoderamento feminino. Tanques de guerra doados pelos Estados Unidos são descarregados no porto de Paranaguá em Curitiba. Tudo isso e muito mais no “Fala Sério” com Simone Hubert.

 

Entrevista com a enfermeira Regina Reinaldin da Coordenação Nacional da Pastoral da Criança.

 

Tanto quanto os pais de primeira viajem, quanto os pais já experientes a primeira choradeira da criança nem sempre é fácil de ser interpretada de antemão pelo pai ou principalmente pela mãe, pois até elas, mesmo carregando o bebe por nove meses e tendo uma afinidade maior com a criança ainda leva um tempo para se acostumar com os sons e expressões que o recém-nascido realiza para tentar se comunicar.

 

No Comunitária News desta semana destacamos este assunto reproduzindo uma entrevista do programa “VIVA A VIDA” com a enfermeira Regina Reinaldin que participa da Coordanação Nacional da Pastoral da Criança.

 

Na sequência você confere todos os áudios dos quadros citados acima.

Mande seu comentário, dica, crítica ou sugestão para o e-mail: comunitaria87fm2@gmail.com.

Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!