Novidades nos bastidores da 87 FM

Com apenas 17 anos, Cauã Vieira, integrante do Laboratório de Rádio da Comunitária, é o novo apresentador do programa “Tarde Especial”.

Cauã Vieira
Cauã Vieira, aluno do Ginásio, também é integrante do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Guaxupé. (Foto: Leandro Vidal)

No comando do programa “Tarde Especial” desde o dia 21 de setembro, Cauã Vieira é mais o mais novo integrante da equipe de voluntários da 87.9 FM, onde além de ajudar, ele está tendo a oportunidade de aprender sobre o mundo da comunicação por meio do Laboratório de Rádio da Comunitária de Guaxupé.

Cauã tem 17 anos e é estudante do ensino médio pela escola E. E. Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio) e, como membro do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Guaxupé, desde pequeno Cauã tem um gosto imenso pela comunicação.

Cauã Vieira nos estúdios da 87.9 FM
Cauã Vieira nos estúdios da 87.9 FM. (Foto: Leandro Vidal)

Apoiado pelos seus pais, a professora Maisa Sônia Vieira e do esmaltador Moisés Luiz, ambos vieram a emissora para pedir um oportunidade para o seu filho participar da programação. Depois de uma conversa com os responsáveis pela Associação Pró Cidadania – APC, Cauã assumiu o comando do Tarde Especial, de segunda a sexta, das 13 às 16 horas, com exceção de quinta-feira onde o dia é reservado para um curso de inglês.

Dentre as várias habilidades desenvolvidas, Cauã tem a oportunidade de aprender sobre o vasto mundo da musica atual levando informação e serviços de utilidade pública ao guaxupeanos, fora o fato de poder desenvolver o seu pensamento crítico por meio da prática do levantamento e apuração de informação para a divulgação ao público.

Como Cauã qualquer um da cidade de Guaxupé pode fazer parte da programação direta e indiretamente, basta entrar em contato pelo telefone e whatsapp (35) 3552-6038 ou pelas redes sociais no @87fmguaxupe.

A Rádio está localizada na Rua Capitão João Machado, nº 199, Sala 4 (Edifício Ernani de Souza Murta), no centro de Guaxupé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!