Sociedade Esportiva estuda criar uma categoria de base exclusivamente feminina

O treinador esportivo Bilú anunciou que foi chamado pela presidência do clube para discutir o assunto.

Luis Felipe Bueno (Bilú) e Carlinhos Militão
Luis Felipe Bueno (Bilú) e Carlinhos Militão. (Foto: Leandro Vidal)

Na edição desta quinta-feira (24/06) do “Esporte Total”, Carlinhos Militão recebeu nos estúdios da 87,9 FM o professor e treinador esportivo Luiz Henrique Bueno, o popularmente conhecido “Bilú”, que esteve presente no programa para falar um pouco da sua carreira no mundo dos esportes além de contar um pouco da história do time “Real Madri” que possui imensa expressividade no futsal de Guaxupé e região.



Durante a entrevista, Bilú anunciou que foi convocado pela presidente da Sociedade Esportiva, Rosimeri Benicio, para estudar a possibilidade da implantação de uma categoria de base feminina com o objetivo de formar um time de garotas que possa representar o Tigre de Minas nesta modalidade.

A Sociedade Esportiva, recém reformulada, está formulando o projeto “Abraça-me” que visa garimpar e dar oportunidades a jovens atletas da comunidade de maneira a representar o tão querido time de nossa cidade.



No próximo dia 10 de julho está confirmado a realização das primeiras ações do “Abraça-me”, onde acontecerá uma avaliação de categorias de base no período da manhã no Estádio Carlos Costa Monteiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!