Vila Frederico Ozanam realiza campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal

Devido a pandemia as doações que eram frequentes tiveram uma grande redução.

Leandro Vidal e Maria Alice Ribeiro Bufoni
Leandro Vidal e Maria Alice Ribeiro Bufoni.

Conhecida popularmente em Guaxupé como “Vila Vicentina”, a Vila Frederico Ozanam abriga 26 idosos, que além de possuírem um lar, eles também recebem diariamente todo o cuidado e tratamento assistencial promovido pela entidade.

Com a pandemia de COVID-19 as visitações tanto de voluntários quanto até mesmo dos familiares está interrompida devido ao alto risco de contágio e fragilidade dos moradores da vilinha.



A Vila Vicentina conta sempre com a doação e apoio de várias entidades e voluntários da cidade, mas com a crise de saúde global os idosos estão precisando de itens de higiene pessoal como papel higiênico, sabonete, pasta de dente, shampoo e demais similares.

No programa “Manhã Livre” desta terça-feira (06/07), conversamos com a segunda secretária da Vila Vicentina, Maria Alice Ribeiro Bufoni, que falou um pouco sobre a situação da entidade e reforçou a campanha.



Para ajudar a vilinha e todos os nossos queridos vovós e vovôs basta entregar as doações na sede da entidade localizada na Rua Domit Cecílio, nº 197, bairro Jardim Recreio, ou entrar em contato pelo telefone: (35) 3551-3235.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comente e Compartilhe nas Redes Sociais!