Devido a pandemia as doações que eram frequentes tiveram uma grande redução.

Conhecida popularmente em Guaxupé como “Vila Vicentinaâ€, a Vila Frederico Ozanam abriga 26 idosos, que além de possuírem um lar, eles também recebem diariamente todo o cuidado e tratamento assistencial promovido pela entidade.
Com a pandemia de COVID-19 as visitações tanto de voluntários quanto até mesmo dos familiares está interrompida devido ao alto risco de contágio e fragilidade dos moradores da vilinha.
A Vila Vicentina conta sempre com a doação e apoio de várias entidades e voluntários da cidade, mas com a crise de saúde global os idosos estão precisando de itens de higiene pessoal como papel higiênico, sabonete, pasta de dente, shampoo e demais similares.
No programa “Manhã Livre†desta terça-feira (06/07), conversamos com a segunda secretária da Vila Vicentina, Maria Alice Ribeiro Bufoni, que falou um pouco sobre a situação da entidade e reforçou a campanha.
Para ajudar a vilinha e todos os nossos queridos vovós e vovôs basta entregar as doações na sede da entidade localizada na Rua Domit Cecílio, nº 197, bairro Jardim Recreio, ou entrar em contato pelo telefone: (35) 3551-3235.